Dias Ansiosos!

Por Roberta Bonfim

São ansiosas as terças, em que fechamos programa um dia depois de subirmos um para nosso canal Lugar ArteVistas – arte onde estiver , no YouTube. Ontem subimos a parte 1 desse papo. Na próxima segunda temos live e as segundas posteriores entram parte 2 e 3, sempre às 21 horas.

No papo que entrou ontem às 21 horas, no espaço virtual , converso com Ni_Groover, um amigo antigo, que me apresentou muita música boa, fortaleceu meu amor por Jorge Ben e ritmou muitos sábados na Órbita, quando eu só saía de chapeleta. A proximidade com Sheyloca, me ajudava no estilo. Grata amiga linda. E Ni, fez Bebé e eu sou Roberta, tomei a música pra mim. E além de Bebé, ele nos apresentou outras músicas incríveis. Vale muito conferir o som e estilo do cara.

Assiste que tá gostoso demais esse papo: https://youtu.be/lsxwG0aKTvM

Quem também me apresentou muito aprendizado foi o fotógrafo e documentarista Felipe Camilo, que além de ser um ArteVista incrível, de olhar sensível e sorriso fácil, é irmão do Preto (Henrique Kardozo) parceiro antigo e querido desse Lugar ArteVistas. Ambos filhos de Karlo Kardozo, com quem eu já tive a honra de conversar, em visita ao seu país Benfica.

Aproveita e acessa o link para ver o bate-papo com Karlo Kardoso: https://youtu.be/3GhfCrGpC7I

Na próxima semana teremos live com participação dos ArteVistas Marcelo Street- músico e multi produtor, e Clara Freitas, chef de cozinha incrível, responsável pela edição Lugar ArteVistas- arte na cozinha.

Daí nas semanas seguintes retomamos com Ni e Camilo, que ganham força com o psicólogo e sociólogo, ArteVista estudioso de Clarice Lispector, Paulo Germano e também com Pedro Lopes que além de artista plástico, é social mídia, motoqueiro, e nosso ArteVista. O ArteVista anfitrião da Varanda Criativa, Gustavo Portela e a passagem rápida de minha concunhada linda que topou ser nossa correspondente, láaa da Espanha. Chique, né?
Estamos juntando correspondentes ArteVistas onde estiver. Se te interessar, se inscreve no canal, liga o sininho e fala com a gente.

E dia 15 de fevereiro vamos pintar umas casas lá no Poço da Draga a convite da ONG VelauMar, gerida pelas maravilhosas ArteVistas Marilac e Isabel Lima. Se junta a nós?

E acho que por hoje é isso. Agora, vou baixar boletos e pagá-los e correr pra ilha-floresta KiKo Alves, nosso editor, para finalizarmos as demandas da semana.

Abraços em todos e até segunda na live (YouTube e Instagram) – 21 horas. E na próxima terça estou por aqui de novo.

Leiam e amem os textos das nossas ArteVistas Marcelina Acácio – quartas
Indyra Gonçalves – sexta
Janaína Alencar

https://youtu.be/lsxwG0aKTvM

 

Deixe um comentário