Uma lição de amor

Por Janaina Alencar.

Olá, povo! Tudo bem com vcs?
Hoje vamos falar de amor! Amor no seu mais puro significado! Amor
sem nenhum interesse, sem nenhuma intenção, sem esperar
recompensa, sem necessidade de reconhecimento. Amor com generosidade. Simplesmente amor!
Acho que estou emotiva, porque hoje é dia das mães e eu não vejo e não posso abraçar a minha há quase 2 meses, e nem sei quando poderei
abraçar! Do mesmo modo não vejo e nem posso abraçar e cheirar meu
sobrinho Tomzim, que é mesmo que ser meu, ainda há mais tempo….
I am Sam é um filme que fala de amor! O amor de um pai autista, que
cria sozinho uma filha sem nenhuma deficiência e hiper inteligente, e que num dado momento entende que não pode criá-la sozinho! Enfrenta milhões de dificuldades para continuar com ela, enfrenta a justiça e muitas incertezas, mas não desiste de jeito nenhum. E a filha também não desiste de ficar com seu pai! Os amigos ajudam, todo mundo
colabora, uma advogada sem coração se sensibiliza, o universo conspira a favor!
É uma dessas histórias que nos faz ter fé em dias melhores, que enche
nossos corações de esperança, alegria e amor. E é tudo sobre amor!
Esse sentimento do qual o mundo anda tão carente! Esse alimento do
qual a humanidade tanto precisa pra ser melhor!
E pra tudo melhorar nessa história, o ator principal é o Sean Penn, a
filha é a Dakota Fanning, a advogada é a Michelle Pfiffer e ainda tem a
Laura Dern! Elenco incrível, né?
Peguem seus lenços e assistam!
Por hoje é só!
Mais amor, sempre!
Forte abraço em todos!

Deixe um comentário