Jogo da vida, uma fantástica aventura

Como vocês podem constatar, eu não ganhei a mega da virada…
Portanto, parte dos meus planos, que contavam com essa sacada da sorte, foram automaticamente cancelados.
Entretanto, os planos para 2022 que dependem unicamente de mim, todos eles estão mantidos e devidamente colocados no papel, minimamente detalhados, em local de fácil acesso para que eu possa visualizar sempre e acompanhar meus avanços em direção as realizações.
Estão mantidos todos os planos que dependem da minha força de vontade, da minha determinação, disciplina, perseverança, do meu suor e dedicação. Todos, absolutamente todos, estão mantidos. E só dependem de mim para que eles saiam do papel, do modo projeto, e passe para fase de execução e, consequentemente, realização.
Que saiam da fase do sonho, que é puramente subjetiva, e passe para fase de realização. E esse período, entre o sonho e a realização, nós chamamos de processo.
Processo é todo caminho que temos que percorrer para realizar algo. E esse processo é de cada indivíduo, e é único. Por isso, tem tempos de construção distintos e métodos diferentes.
Ah! Já ia esquecendo: não jogo na mega sena e em nenhum outro tipo de jogo de azar…
Aposto todas as cartas em mim mesma. Usei a “mega da virada” como exemplo figurativo .
Eu jogo mesmo, o jogo da vida! Bem mais desafiador. Com várias etapas a percorrer. Nesse jogo, uma vez por ano, são renovados créditos de 365 dias, com 24hs/dia em branco para que possamos escrever a história que escolhemos viver. E como únicos protagonistas.
Talvez essa construção não tenha a velocidade e a facilidade que para alguns planos, o dinheiro possibilita, mas o que realmente importa é o processo, o aprendizado que fica e o resultado que conseguimos com nosso esforço.
Não é a passagem de 2021 para 2022 que faz o ano ser diferente, não. É a nossa vontade de renascer, é a coragem de nos reinventar, de ressignificar desejos e fortalecer os laços com quem verdadeiramente caminha ao nosso lado.
É buscar ser a melhor versão de nós mesmos, todos os dias.
Acreditem, a semente da esperança foi plantada em solo fértil, cabe-nos agora, cuidar, regar, podar (quando necessário) e finalmente florescer.
Feliz 2022!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s