Esse conteúdo não é para crianças

Oi… sou eu aqui de novo. Confesso que ainda reflito sobre o que permito vocês lerem aqui, vocês entendem que vocês são vozes na minha cabeça né? Nesse momento eu estou ouvindo uma playlist no spotify baseada em uma banda, ou artista japonês que se chama “Ghost Data“. Uma experiência que se alguém se permitir a viver eu recomendo… Hoje eu e minha companheira fomos baleias. Ela como sempre se jogando no meu oceano de crise existencial… Tomamos uma cerveja que nunca bebemos antes, fumamos um baseado da melhor qualidade, delícia essa potente suficiente para existir apenas nas terras Kariris. Ela me paquera igual uma baleia, com olhar de oceano.

Uma noite de céu azul – claro – limpo – enluarado – quente – arejado.
Eu me ajoelhei diante dela… enterrei minha boca em um cacho de uvas suculentas, doces, cheias de sucos… minha boca cheia de água, lambuzou minha língua naquela fruta, doce, quente molhada, profunda.
Aquele arrepio no pé da nuca faz minhas garras de jaguatirica saltar na pele da onça … Como um rio deságua no mar eu sinto ela molhar.

Eu pedi a ela para afundar seus dedos nos meus caminhos de terra. Como quem desbrava uma estrada cheias de curvas. Em um instante eu sinto um rio escorrer entre meus dedos e um esporro – como um vulcão que goza sua lava para adubar a terra com seu amor, quente, grosso, sincero, profundo.

Posso não ser a melhor pessoa do mundo … mas pelo menos vou ser meu melhor mundo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s