Decantando

Por Roberta Bonfim

Se me fosse permitido demonstrar tudo que sinto em palavras, eu agora mesmo compartilharia todas essas emoções. Até para tirá-las de mim, como se pudessem sair assim como um sopro. Penso em Silvia Moura e no meu chamado de alma. Vou liga-la logo que eu entre de férias para dançarmos todes os dias. E vem também a reafirmação interna de que vivemos várias vidas em uma e que algumas coisas a nossa alma precisa agradecer, por outras brigar, com outras aprender, e tanto mais que se possa viver. 

Estou mestranda no curso de psicologia ambiental; com uma orientadora inspiradora que no laboratório Lerha, me encontrando e justificando na psicologia ambiental, estudo meus passos e percebo a diversidade de caminhos já traçados e sorrio como quando olho esse Lugar ArteVistas, que é lugar de encontros, atravessamentos e boas trocas e eu gosto muito de viver cada uma delas. Tenho a grata honra de assistir toda programação do canal; e só eu e minha alma sabemos o quanto somos gratas e se por nada mais por isso já bastaria, mas temos Sabrina Lima, uma das grandes incentivadores desse lugar por acompanhá-lo e se permitir como eu se transformar a partir do aprendido, nesse exercício de nos tornamos ArteVistas. Sou muito grata ao Doug Graffiti que não assiste nada mas que sabe que trabalhamos com amor e vez ou outra nos surpreende com um carinho na alma.

Esse texto entra amanhã, mas escrevo hoje, quando me preparo para receber os ArteVistas convidades de hoje para papiamos sobre lugar, afeto, participação, Poço da Draga e moda. 

E no domingo teve um papo delicioso sobre a cultura da tapioca e Roberto ainda deixou uma receitinha.

E no sábado um monte de aprendizado com Marta Aurélia e convidades em sua Janela da Alma.

E sexta teve Casa D’Aurélia em um papo cheio de fluxo 

Quinta feira Silvia Helenna e convidades Artevistas conversaram sobre moda, estilo e brechós. 

Quarta tudo acontece no Poço da Draga, inclusive papo com esses ArteVistas e artistas visuais e humanos, que se transformam e são transformados por suas artes.

https://studio.youtube.com/video/YMlgMEudINo/edit

Na terça tivemos nossos terceiro episodio de Papo Atípico.

E segunda passada o papo foi de recomeço e um gatilhão, por isso o trago para fechar essa  semana linda, rica, potente e transbordante de inspiração. 

Muito grata a cada ArteVistas que chega nesse Lugar e agora vamos viver mais uma semana de tantes e mais um tanto.

E teremos mais uma estreia do Poço de Afetos, com a maravilhosa Sabrina Lima que recebe Peróla Negra. 

E tanto mais estar por se construir a partir da potência de ser juntes.

Aqui no blog seguimos com ricos compartilhamentos em escritas que conversam com nossas almas e estamos com dias em aberto, então se tiver interesse de ser um correspondente ArteVistas  fala com a gente.

Xero

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s