Uma linda história!

Olá, povo!

Como estão todos? Na expectativa da vacina ou já se vacinaram? Fico muito feliz em ver tanta gente tomando a dose de esperança e alivio que é a vacina da Covid! Uma dose de luz em meio ao tempo sombrio em que vivemos! E, não se esqueçam, mesmo vacinados, é imprescindível que continuem se cuidando, ok?

Vou lhes trazer um filme lindo, que conta uma história de amor e de solidariedade! De empatia e abrigo! Esses sentimentos que nos dão esperança no ser humano! Que nos mostra que existem encontros de almas!

O filme de hoje, é “Rosa e Momo”, disponível na Netflix, com Sophia Loren como atriz coadjuvante, atuando magnificamente!

A história se passa na Itália. Rosa, uma ex prostituta que abriga crianças temporariamente em sua casa. Seu médico, que também acolhe menores em condição de vulnerabilidade, lhe pede que fique algumas semanas com Momo, um pré adolescente complicado e cheio que questões, que parece ser uma criança irredutível e impossível de educar!

Depois de muita resistência, Rosa decide aceitar Momo em sua casa, e a medida que o tempo vai passando, constroem uma relação de confiança, amizade e amor lindíssima! É um filme imperdível! Emocionante! Que aquece o coração!

Preparem a pipoca, a caixinha de lenço e assistam!

Até o próximo mês! Continuem os cuidados! USEM MÁSCARA!

Forte abraço!

Janaina Alencar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s