Coisa de Amor

Por Roberta Bonfim

Hoje é terça-feira e eu estou só a farofa, e inventando mais o que fazer, como um descompasso compulsivo sigo inventando novas missões. Felizmente a filha tá na casa da Vó, e eu ainda sim sobrecarregada, pensando sobre esse todo que nos tornamos enquanto Lugar ArteVistas, e somos duros e independentes, de modo que apesar dos muitos braços sigo com acúmulo de funções. Tento me perguntado cotidianamente porque? Pra que? Faz uns anos que essas questões me assolam, e venho buscando enraizar e se hoje existimos é parte significante porque o Poço da Draga nos deu um real motivo para existirmos, quando nos recebeu tão bem e nos fazem sentir de casa.

Sinto saudades de andar por lá de modo mais frequente, mas trabalhamos com o que temos com o que é possível no momento. Então no momento temos a nova temporada da revista que tá linda e no último papo conversamos com os ArteVistas Gustavo Luz, Sérgio Rocha e as maravilhosas Izabel e Marilac Lima, da ONG Velamar. 

Aproveita, assiste e se inscreve no canal.

Em maio o programa tá lindo e será aprofundado com Serginho e que chega para embelezar é Dinha, se liga que o programa sobe depois da live de aniversário do Poço da Draga.

Na quarta sem ser amanhã a outra, no dia 05 de maio, teremos a estreia do Poço de Afetos, com apresentação de Sabrina Lima, uma Filha do Poço. E a estreia vai ser um papo com Samir, estudante de educação física, que arrasa muito no salto da Ponte Metálica e como Sabrina é um Filho do Poço. Assumo que estou especialmente feliz com esse programa que é a realização de um sonho. E aproveito para agradecer Sabrina e ao Poço pela alegria e confiança de trocar ideias juntes. 

E se constrói a Escuta Poço onde psicólogos fazem atendimento com os interessados do Poço, estão responsáveis pela organização e melhor funcionamento da escuta , a psicóloga e apresentadora Silvia Helena e Izabel Lima da ONG Velumar, com parcerias incríveis e necessárias. 

Seguimos chamando a todes a colaborar com o Poço da Draga, esse lugar incrível que tanto amamos e admiramos e você pode contribuir com cestas básicas, quentinhas, afeto e boas energias. Você pode também apoiar 20 famílias chefiadas por mulheres com crianças e/ou idosos, com 180,00 reais por mês por quatro meses. Você pode apoiar integralmente uma família, como pode depositar qualquer valor na conta de Izabel Lima da ONG Vela Mar, que ela com apoio nosso e da turma linda do Ser Ponte organiza tudo para que esse apoio chegue a quem mais precisa nesse momento. Seja parte desse movimento apoie o Poço da Draga e como nos aqui seja um ArteVista e abrace esse Lugar de arte e afetos.

Muito amor pelo Poço que é razão motivadora, mais potente. Mas não posso negar que vivo e vibro a cada novo texto, quanto aprendo, tantos somos, e tem o canal, como a cada semana sou apreendida por ArteVistas encantades e sigo vivendo nessa frequência da arte em atividade. 

Grata!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s