O ano virou e se movimentou, mudou a maré, os rumos dos ventos ao tempo que tudo segue no caminho. É que aqui escrevemos a história vivendo, tipo novela, uma obra aberta e repleta de boas surpresas no caminho.
Se você nos acompanha pelas redes sociais, tá sabendo que estamos dentro de uma salinha roxa paixão incrível, onde teremos muito a trabalhar para realizar, pelo nosso querido Poço da Draga. Estamos ajeitando ela toda com muito carinho, para logo que a vida deixar,vamos amar te receber para pensarmos caminhos juntos com arte e afeto, sempre.
Enquanto organizamos a sala, organizamos também as demandas e prioridades, além da nossa grade de programação do canal que está ficando cada dia mais linda.
E se quer se certificar chega junto na sexta às 19 horas, que Marta Aurélia tá dando show e convidando ArteVistas especiais, na última sexta foi Bené Fonteles, e na próxima teremos Carri Costa.
No sábado tivemos programa de Ivina Passos, onde fomos nos os ArteVistas convidados para construção desse plano mental e foi lindo, por tudo, mas especialmente por ser Ivina.
E seguimos com a venda dos calendários, agora temos bem poucos, então se tiver interesse, pede o seu já no direct do instagram.
No mais, até logo menos, com mais arte, amor e afeto.
Lugar ArteVistas é uma nova forma de conseguir informação. Assista, sinta, viva este lugar de encontros, conversas, respeito, pertencimento e diversidade. Com atitude e construção de relação afetiva com as artes e os lugares por onde passa.
Revista eletrônica cultural que propõe viver a arte em todas as suas formas e lugares. Ao promover trocas, aprendizados e novas percepções de existir tendo como base o respeito e a responsabilidade de cada um sobre o mundo. Fazendo do lugar onde estamos melhor para existir. Foi com esse desejo que o projeto Lugar ArteVistas teve início, em junho de 2012, em forma de uma revista eletrônica hospedada no YouTube a qual cada programa é um minidocumentário focado na trajetória e experiências dos ArteVistas (entrevistados) e do Lugar onde estão inseridos.
Idealizado e desenvolvido pela atriz e jornalista Roberta Bonfim, com a participação de inúmeros colaboradores, o Lugar ArteVistas - arte onde estiver, tem como fio condutor a arte nas suas mais variadas formas e lugares de expressão e surgiu de uma provocação vinda do mercado de comunicação tradicional: a de que a cultura, por si só, não é um produto de cunho comercial. Hoje, com mais de 80 programas gravados nos estados do Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, de forma totalmente independente e com a colaboração de amigos e parceiros, a Lugar ArteVistas vem mostrando que é possível discutir cultura de uma forma reflexiva e livre de amarras.
Nestes quase cinco anos, passaram pelas lentes ArteVistas nomes consagrados do cenário artístico nacional, desenvolvedores e pensadores culturais, artistas urbanos, poetas, humanos demasiado humanos. Gravados nos mais diferentes cenários, mas tendo como pano de fundo a cidade como espaço de integração e troca. A escolha das personas é instintiva e os bate-papos são marcados por emoções e conexões que inspiram e inquietam. E é esse o foco, inspirar relações afetivas, propor conexões e exercitar o respeito, tendo como caminho a arte em toda sua diversidade.
O principal objetivo é conversar de forma reflexiva e livre de amarras, ao promover e compartilhar encontros entre a arte, lugares, histórias, pontos de vista.
É o desejo de habitarmos um lugar mais respeitoso e justo que nos move.
#lugarartevistas #arteondeestiver #gratidão #simbora #arteeconexao #relação #amigos #voluntariado #artenarua #arteamor #humano #ooutro #sers #lugar #maisamor #respeito #fé #ideologia #amigos #compartilhamento
Ver todos os artigos de Lugar ArteVistas #arteondeestiver