É pra amanhã

Por Roberta Bonfim

O pra amanhã é o novo, pra já. Estamos sempre ligados, prontos, ativos, como se não nos fosse dado o direito de parar. Mas, e então como faço, se não sei viver sem pausas? As vezes chego mesmo a pensar que vivo delas, nelas, são nas pausas que me conecto com o mais íntimo do ser que sou. A parte as pausas, das dilatações de tempo em que vivo no sorriso da minha filha, todo resto é uma agitação, como são as cidades. Tudo é barulho, a mente não para, cria, inventa, questiona, suspeita, defende, encontra veredictos internos e recomeça o processo, isso a parte o conhecimento trocado no existir, que constroem novos caminhos há trajetos previamente traçados. E como você bem sabe, sou gêmeos, com ascendente em gêmeos, mudança, poderia se meu sobrenome. Apesar que gosto do consolo e da garantia do Bonfim, já me ajudou a unir forças nesse garantia do bom final algumas vezes.

Inclusive eu já estou naquele momento em que já me agarrei no Bonfim, para conclusão deste ano da melhor forma possível. Pois me propus a fazer tantas coisas, que agora que essas estão se concluindo tendo sentindo uma variação de sentimentos. Aqui nesse Lugar ArteVistas, muitas lindezas, ArteVistas lindes e querides somam-se e deixam tudo ainda mais lindo.

Na sexta passada a Casa da Aurélia realizou um sonho antigo de receber Rafael Martins e Démick Lopes, dois artistas incríveis da cidade, com quem Marta Aurélia viveu fazer o espetáculo A Mão na Face. E no sábado teve estreia de Ivina Passos em seu lugar de falar sobre festivais, onde conversou com Maria Vitória, sobre o coletivismo festival Gente é Pra Brilhar. E de quebra ainda matamos saudades do querido Gustavo Portela.

Casa da Aurélia – apresentação Marta Aurélia – ArteVistas convidados Démick Lopes e Rafael Martins

Esses dias também celebramos, pois fomos selecionados por um edital como espaço cultural, achei particularmente interessante esse lugar, pois de fato somos um espaço de culturas e artes. E isso é massa!

Ivina Passos e Maria Vitória

E sigamos pois há muito para realizar e se você me ler, então, já é já!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s