EVOÉ! – Um Grito de Evocação

Eis o nome do primeiro álbum do cancioneiro Daniel Medina, artista intrigante que tem ao seu lado uma banda inteira. Começo falando da banda, pois os sons propostos e executados por Saulo Duarte (também responsável pela produção musical), Bruno Rafael, artista de uma bela liberdade em viagem sonora, Igor Caracas (transforma-se em um gigante com sua bateria e manda ver em passos e compassos), o tecladista viagem nos remete a outro espaço-tempo (perdão por não recordar seu nome, se alguém souber manda a pesca).
O álbum conta ainda com a participação do talentoso Victor Colares e voz forte de Juruviara, que junto com Daniel Medina emociona cantando “Boi Cidade”.  No álbum há ainda canções mágicas como  “Lágrima de Índio” (que canto para ninar Ana), ou a forte voz de Medina ao cantar em tempos como o que vivemos que ; “apesar nos perigos, nós estamos vivos, nós ao vivo…”
No álbum há ainda a chiclete “Cantar Vitória”, que em breve seremos presenteados com clipe novinho.
Evoé Medina!Por se manter em pleno fluxo de criação, suas obras são especiais e marcantes, repletas de emoções de Fortaleza e a adaptabilidade de suas Dunas, mas que se mistura com gostosura com a urbana São Paulo, assim percebemos Evoé! que se encontra em todas as plataformas digitais. Segue link YouTube https://www.youtube.com/watch?v=nrMcd_Z7NoI

Conversamos com Medina aqui no Lugar ArteVistas e que delicia de papo.

http://lugarartevistas.com.br/ceara

#arteondeestiver #tja #gratavida #danielmedina #vento #terra #simborala

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s